Ousadia Fashion






Sedução é um olhar, um gesto, um toque; é provocar, insinuar com a intenção de atrair e conquistar, e até mesmo de enfeitiçar. Um corpo bem cuidado e lingeries são instrumentos fundamentais para provocar desejo e prazer. É um jogo erótico, sensual, romântico e lúdico.
Seduzir é saborear os momentos, estar aberto aos mistérios da vida, deixar a alma sentir e o corpo falar; é realizar fantasias, abrir-se para novas experiências rumo a novos horizontes, com todos os sentidos afinados, afiados e livres.
A sensualidade não está associada a um corpo perfeito, e sim a uma autoestima elevada refletida no comportamento, na maneira de ser, pensar, sentir, agir e se vestir. Sensualidade e elegância ao encontro da feminilidade.
Vestir-se de maneira atraente e elegante é escolher peças de alta qualidade com modelagens que revelam o corpo de forma sutil que aguçam a curiosidade. Elegância com uma pitada de ousadia.
Camisolas longas e baby dolls são verdadeiros símbolos de sedução. Estas peças podem ser usadas para seduzir mesmo à distância, ou seja, pode-se enviá-las numa linda caixa acompanhada por um belo cartão sedutor.
Inspire-se e entre no mundo da sedução, através de músicas, filmes, livros, revistas, sites eróticos e sex shops.
Busque intimidade com você mesma, conhecendo seu corpo, liberando suas fantasias, acariciando-se e descobrindo suas zonas erógenas e o que lhe dá prazer. Ame-se e eleve sua autoestima rumo ao gozo da sensualidade.
Crie intimidade com o outro através de olhares, sorrisos, carícias e beijos. Promova jantares à luz de velas; viagens românticas; envie e-mails com frases sedutoras e fotos sensuais, vestindo roupas transparentes que revelem o corpo sutilmente; faça massagens sensuais em seu parceiro, com óleos ou cremes com essências afrodisíacas; abrace e beije muito, ora de maneira terna, ora arrebatadora. O beijo expressa sentimentos e uni as almas, assim como um abraço uni dois corações, corpos e almas em comunhão num ato de amor e prazer.
Utilize-se da produção no jogo da sedução...Produza o ambiente que será palco de momentos de prazer com som, luz, cor, aromas e sabores...música, velas aromáticas, lâmpadas coloridas, aromatizadores de ambiente, vinhos, champagne e morangos. E produza-se, selecionando um look que acentue suas qualidades e disfarce as imperfeições, se tens belos seios, abuse de decotes insinuantes; se possui belas pernas, mostre-as com saias curtas ou fendas provocantes. Se está acima do peso, tire proveito de cores escuras, um visual monocromático e modelagens um pouco mais largas. Escolha roupas de acordo com seu estilo e tipo de corpo; e que lhe permita se movimentar com liberdade e conforto de modo atraente. Abuse do preto, ele cai bem para todos os tipos de silhueta, tons de pele e cabelos, e é sempre benquisto e sensual, em qualquer hora e ocasião. Opte por peças com tecidos leves, vaporosos, macios, transparentes, com detalhes em rendas, revelando o corpo de forma delicada e sofisticada. Sapatos são verdadeiros fetiches que fascinam a ala masculina, use os modelos bem femininos e de salto alto.
Para um look revelar o corpo e não cair na vulgaridade é essencial ter alguns cuidados, tais como, dosar as medidas das peças, se o decote é insinuante, cubra as pernas e vice-versa; prime por tecidos e acabamentos de alta qualidade; cores que combinem com o tom de pele e cabelos. Outro fator determinante para esta linha tênue entre sensual e vulgar, é o comportamento. Deve-se ter atitudes discretas, gestos delicados, leves insinuações, revelar aos poucos os desejos e fantasias, instigando e aguçando os desejos e fantasias do outro, numa linguagem verbal e não verbal, com alegria, bom-humor, elegância e sensualidade.
Os baby dolls e camisolas elegantes e sensuais CONTESSA CAVALCANTI são peças ideais para seduzir, elas encantam e enfeitiçam com suas rendas, transparências , maciez e leveza; são excelentes instrumentos de sedução para conquistar, esquentar a relação e para ocasiões especiais, tais como, lua-de-mel, dias dos namorados, aniversário de casamento e tantos outros momentos de pura magia.



"Beleza de alteza, leveza da nobreza, sou da corte do corte, da costura, da boa postura e belo caimento...Caio bem em donzelas, madames e em todas as mulheres...De dia e de noite, ao luar e quando o dia raiar...Eu levo desejo ao seu anseio, beleza ao seu corpo e elegância a sua alma."