A grife CONTESSA CAVALCANTI define-se como clássica e moderna; atemporal e exclusiva, tem como finalidade unir excelência, design e inovação. Deseja garantir um lugar no coração feminino através de altos níveis de qualidade, requinte e imaginação. Tem como fonte de inspiração os desejos e sonhos da mulher elegante e contemporânea que preza pela exclusividade de seu estilo. Aposta em um conceito de satisfazer e encantar suas clientes através de peças com modelagens elegantes e sensuais, valorizando o glamour e a elegância da mulher sofisticada; com detalhes e recortes que valorizam a feminilidade; tecidos e acabamentos de alta qualidade, seguindo a tendência do mundo glamouroso da moda. Belíssimas CAMISOLAS e BABY DOLLS para encantar ainda mais a noite de núpcias e todas as noites do ano.



Íntimo Luxo Contessa Cavalcanti: Sensualidade e elegância ao encontro da feminilidade.





Contessa Cavalcanti, idealizadora da grife, é psicóloga, estilista, personal stylist, fez pós-graduação em marketing, vários cursos de moda e curso de estilismo no IMB de Milão/Itália. Possui uma união de conhecimentos entre psicologia, marketing e moda, que prima por criar um produto de alta qualidade, procurando satisfazer as necessidades e desejos de suas clientes. Busca atingir o corpo, a alma e os sentimentos das mulheres, criando modelagens elegantes, sensuais e sofisticadas, desvendando sua alma e seus sentimentos. Tem como referência, grifes famosas e lugares que são centros da moda, como Paris, Milão, Madri, Londres e N.Y. Deseja garantir um lugar no coração das mulheres, através de alto nível de qualidade, requinte e imaginação. " Minha inspiração surge da minha história de vida, antepassados, viagens que fiz, momentos que vivi e me trouxeram muitas emoções e sentimentos. Me inspiro também no momento em que o mundo se encontra como a sustentabilidade e o ecodesign.Enfim, minha inspiração é o resultado do meu passado e meu presente, mas sempre com um olhar no futuro, com perspectivas e expectativas, criando e inovando produtos de excelência com intuito de satisfação e encantamento de minhas clientes. Crio moda e vendo emoções.“




"Luxo é atenção, luxo é tempo, é aquilo que é especial.“ Fausen Haten



Agende seu horário: 

fone: 51 8121.2200 
email: contessacavalcanti@gmail.com





CONTESSA CAVALCANTI at home


Para seu conforto você pode receber nossa coleção em sua casa. Consulte-nos e não perca essa oportunidade, fone:: 51 8121.2200